"Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever eu me morreria simbolicamente todos os dias" (Clarisse Lispector - A Hora da Estrela)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Anjo caído



Eu quis me sujar
Quis pisar descalça em espinhos
Quis saborear os venenos
E andar por escuros caminhos
Quis praticar os pecados
Quis gritar aos ventos a hipocrisia
Quis rasgar as roupas
Chafurdar na lama
Dormir na grama 
Acordar sozinha
Quis correr sem destino
Escrever poemas em muros
Beber grandes goles de embriagues
Dançar em nudez em ruas escuras
Quis me esquecer das virtudes
E berrar aos céus minha loucura
Quis ser anjo caído
Brigar com o mundo
Desrespeitar as regras
Quis quebrar tudo e tomar minhas próprias rédeas
Quis sabotar os planos
Quis por fogo nos papéis
Enxergar através da cortina de fumaça
A vida com um pouco mais de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário