"Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever eu me morreria simbolicamente todos os dias" (Clarisse Lispector - A Hora da Estrela)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nunca ser quem eu sou

Me mandaram ser forte, procurar meu norte, focar, focar. Me disseram pra sorrir, nunca admitir uma batalha perdida.
Me despiram de inteligência, sufocaram minha essência, me perdiram pra mudar.
Ser diferente não é bom, nunca devo mudar o tom, só me menter no cinza.
Chega de ser você, chega de não crescer, chega de chorar, chega de procurar, o futuro está aí, não pode mais fugir, não dá pra pensar, apenas seguir. Cansados de mim estão todos os que me mudam, me moldam, me matam.
Cansados de mim estão todos os que maltratam, esnobam recuam, de sentimentos sinceros preferem o escuro e de verdades bondosas preferem o descuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário